terça-feira, 29 de abril de 2014

Com a cosntrução da UPA 24h, Chapadinha e Região deverão ganhar 8 ambulâncias do SAMU

SHARE
É mais uma boa notícia para Chapadinha e para os municípios da região.
O secretário de Infraestrutura e de Articulação política de Chapadinha, Aluízio Santos, confirmou ontem à tarde, em entrevista aos radialistas Eldyr Barros e William Fernandes, na Rádio Cultura FM, que a construção da Unidade de pronto Atendimento (UPA 24h) será iniciada dentro de poucos dias. De acordo com o secretário, a empresa já foi licitada e aguarda apenas homologação para iniciar os preparativos da área para receber a obra que vai gerar dezenas de empregos diretos durante sua construção.

Aluízio disse ainda que com a adesão de vários municípios da região, a população a ser atendida pode alcançar um total superior a 200 mil habitantes, habilitando a regional a receber pelo menos oito ambulância do tipo SAMU.
A UPA será construída na Avenida José Sarney, no Areal. Aluízio disse que Chapadinha vai ganhar também, mais oito postos de saúde, sendo quatro na sede e quatro no interior.
Durante a entrevista Aluízio falou sobre outras obras que estão sendo executadas e das que serão iniciadas nos próximos dias; Falou sobre o apoio ao pré-candidato ao governo do MA, senador Lobão Filho, elogiou a atuação dos deputados federais Chiquinho Escórcio e Cleber Verde, que estão destinando diversas emendas parlamentares a Chapadinha; Sobre o Concurso Público, Aluízio disse que o município está se articulando para que não seja anulado e irá até a última instância para que isso não ocorra, pois acredita na lisura do certame e não deseja ver frustrados os sonhos daqueles que conseguiram, com muito empenho, aprovação; 

Ele fez críticas a alguns vereadores de oposição "que não querem o desenvolvimento de Chapadinha" e parabenizou os de situação, que têm dado apoio ao executivo na realização de obras em benefício da população.
Blog do William Fernandes e CN1
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog