terça-feira, 29 de abril de 2014

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar de Chapadinha prendem casal que repassavam cédulas falsas na cidade

SHARE

Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Numa ação rápida, policiais civis e militares  de Chapadinha, prenderam em flagrante  na manhã desta  terça-feira (29) um casal de estelionatários  que estavam  trocando cédulas de 20 reais nos comércios da cidade.


Diego Leno Pires, 27 anos e Ana Maria Fontenele da  Paz,   foram interceptados quando estavam numa rua próximo  a delegacia. Com os estelionatários os policiais apreenderam R$ 1.080,00 (Mil e oitenta Reais) em notas de vinte reais falsas. Em depoimento ao delegado, Diego disse que veio de São Luis para Chapadinha com objetivo de repassar o dinheiro falso.


No  interior do veículo com placa de São Luis, foram encontrados diversos produtos  que foram comprados com o dinheiro falso. Para tentar enganar os policiais,  Ana Maria  ainda  jogou  50   cédulas  falsas no vaso sanitário, mas foi  contida por uma policial feminina que fez as revista na estelionatária , todas as  cédulas foram recolhidas.
O golpe  até então tinha rendido para  Diego e Ana  cerca  de  R$ 1.255,00 (Mil e Duzentos e Cinqüenta e Cinco  Reais)   em notas verdadeiras que segundo o  delegado Jairon Timbó foram  repassados por comerciantes  vítimas do casal   após efetuarem  diversas compras.

Em janeiro de 2013 Ana Maria Fontenele da Paz foi presa em São Luis  por  investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) suspeita de  venda de  crack. Leia Mais Aqui.   

Várias vítimas compareceram a delegacia para registrar a ocorrência.
O delegado Timbó  enquadrou o casal no Art. 289 paragrafo primeiro -  colocar em circulação moeda falsa. 

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog