domingo, 20 de abril de 2014

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inicia obras de duplicação da via que dá acesso ao residencial das Mil Casascado

SHARE
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, iniciou os trabalhos de terraplenagem e compactação da área onde será feita a duplicação da avenida que dá acesso ao residencial das Mil Casas.
Nesta quinta-feira ( 17 ), as máquinas foram para o local e os buracos da via foram tapados para facilitar a passagem de veículos enquanto o outro lado da rua passa pelos serviços.
A obra foi interrompida por um bom tempo devido à não aceitação de um proprietário de um terreno que está localizado bem no meio do percurso que deve ser traçado na duplicação da via.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, todas as tentativas foram feitas para se chegar a uma solução, e diante das condições e clamor do povo por melhores condições no trajeto, a obra precisa ser executada e o interesse coletivo é superior.
Mais segurança e tranquilidade para milhares de famílias que precisam circular diariamente pelo local. É a prefeitura de Chapadinha trabalhando para todos!

ASCOM/PMC
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog