terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria da mulher, capacitou novas profissionais na área de produção de ovos de chocolate

SHARE
O encerramento do curso de produção de Ovos de Chocolate promovido pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria da mulher, aconteceu na última terça-feira ( 15 ), e contou com a presença de todas as alunas e convidados.
O curso aproveitou aproveitando a data comemorativa, quando muitos presenteiam crianças e amigos com ovos de chocolate para celebrar a páscoa. A capacitação foi uma oportunidade para mulheres, donas de casa, aprenderem uma profissão e buscar uma nova fonte de renda para a família.

“ Eu aprendi ovos de chocolate e os enfeites. Essa foi a primeira vez que participei de gostei muito. Deixei as crianças em casa para vir aprender. Valeu a pena. Vou tentar aprimorar para tornar aproveitar o que aprendei e tornar isso uma fonte de renda”, disse aluna Neuza Alves de Abreu.
O desempenho e dedicação das alunas chamou a atenção. Todas que se inscreveram concluíram o curso. Sinal de que a profissionalização é o caminho certo para mudar a realidade de muitas famílias da cidade.

“ Daqui pra frente elas terão uma profissão. Isso graças a oportunidade dada pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria da mulher. Elas agora se sentirão mais vivas e preparadas para o mercado de trabalho”, disse a secretária Nildinha Teles.

ASCOM/PMC
Fotos: Kim Pereira
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog