terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de educação, entrega kis escolares e fardamentos a alunos da educação infantil

SHARE
Valorização do ensino infantil começa pelo material didático utilizado nas escolas. Em Chapadinha, o governo de Ducilene Belezinha, inova nas ações voltadas para o ensino de qualidade. Os alunos da rede municipal estão recebendo kits escolares com material didático e fardamento. Iniciativa que ajuda no aprendizado das crianças e nas atividades dos professores que contam com mais este suporte para trabalhar em sala de aula.
“Esse livro é ótimo para o desempenho das crianças e para as atividades escolares que a gente faz em sala de aula. Era necessário e veio na hora exata! Temos que agradecer a prefeita Belezinha por esta iniciativa”. Disse a professora do 3º período da escola Jardim Cirandinha, Neurizan da Silva Simões.
Na tarde desta terça-feira ( 29 ), foi a vez das crianças do Jardim Cirandinha receberem os kits escolares.

“ Todas as escolas que trabalham com educação infantil vão receber os kits escolares. O objetivo é incentivar cada vez mais o ensino/aprendizagem em nossas escolas. Com esses recursos os professores vão diversificar as lições mais seguros e com melhores condições de trabalho”, declarou a secretária de educação, Maria Coelho.

“Gostei da farda e do material didático. Vou estudar mais. Quero ser doutora, quando crescer”, disse a pequena Maria Eduarda de 5 anos de idade.

Por acreditar nos sonhos da pequena Maria Eduarda é que a prefeitura de Chapadinha vem investindo na educação infantil, que é a base do conhecimento e início de uma longa jornada de desafios e vitórias. O resultado das ações de hoje, vai ser a conquista desses futuros doutores, advogados e professores de amanhã.
ASCOM/PM
Fotos: Kim Pereira 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog