sexta-feira, 9 de maio de 2014

Belezinha participa de reunião sobre segurança pública em Chapadinha e anuncia visita do Comamndante Geral da PM ao município, trazendo 4 viaturas

SHARE
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, participou na manhã de 8 de abril, de reunião no auditório do Fórum de Chapadinha, realizada pela Policia Militar, que teve como objetivo discutir a segurança pública na cidade. Participaram também,  empresários e representantes do poder judiciário.
A gestora falou dos esforços que vem fazendo para ajudar a minimizar a crescente onda de violência que se instalou na cidade. "Buscamos junto ao governo estadual soluções para os problemas de segurança pública. Estamos preocupados com essa situação que vive nossa cidade e por isso já conseguimos 4 viaturas para nossa cidade, que vão ser entregues amanhã. Além disso, estamos esperando a presença do comandante geral da PM para analisarmos as condições para de reativarmos os postos fixos da polícia em alguns pontos críticos da cidade. Na oportunidade pedimos apoio da sociedade civil e empresários no combate à violência no projeto de monitoramento eletrônico", disse Belezinha, em seu pronunciamento.
Durante o encontro, o Major Glauber Comandante da 4ª CI/PM, falou, por telefone, com o Coronel Zanoni, que informou que virá a Chapadinha e vai entregar 11 viaturas, que serão distribuídas entre os municípios da região. O anúncio foi recebido com muito entusiasmo pelos presentes.
SECOM/PMC
Fotos: Kim Pereira 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog