terça-feira, 6 de maio de 2014

Chapadinha: sociedade civil marcha pela paz e Belezinha consegue mais viaturas para reforçar o combate ao crime no município

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 06 de maio de 2014
Fonte: Ivandro Coelho - Blog Café Pequeno (Com informações do blog do William Fernandes)
Uma das maiores manifestações da sociedade civil já realizada em Chapadinha aconteceu no último sábado (03). Organizada por diversos segmentos sociais – incluindo igrejas OAB, empresários, professores e estudantes de várias escolas – o movimento “Todos pela paz e pela vida” teve como objetivo chamar atenção das autoridades para o problema da violência que atinge várias cidades do Brasil, entre elas Chapadinha. 
Ação – Preocupada a questão da segurança, a prefeita Belezinha solicitou ao governo do estado – através do Comandante Geral da PM/MA, Cel. Zanoni Porto - mais viaturas e mais policiais para atuarem na cidade. A prefeita pediu também a reativação dos box da PM nos bairros Areal e Terras Duras e a instalação de novos postos em bairros como Recanto dos Pássaros, Vila Isamara e Aparecida.

Na próxima sexta-feira (9), a prefeita receberá a visita do Cel. Zanoni Porto, Comandante Geral da PM/MA, que irá fazer a entrega de quatro viaturas (dois carros e duas motos), que serão utilizadas para reforçar o combate ao crime no município.
 
O comandante será recebido pela prefeita e outras autoridades na prefeitura. De lá, ele segue ao Quartel da 4ª CI, onde se reunirá com o Major Glauber, comandante da PM de Chapadinha e depois percorrerá os bairros da cidade, onde serão instalados os novos box da PM. 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog