sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comandante Geral da PM entrega 13 viaturas à 4ª CI, em Chapadinha

SHARE
O comandante Geral da PM do Maranhão, Cel. Aldimar Zanoni Porto, foi recepcionado pela prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, pelo Major Glauber Miranda, comandante da 4ª CI e por prefeitos e representantes de outros municípios da região, na manhã desta sexta (9), para a cerimônia de entrega de 11 carros e duas motos, que serão utilizadas no combate à violência. Dois carros e duas motos ficarão em Chapadinha, os demais irmão para outros municípios.
Blog do William Fernandes
O coronel Zanoni agradeceu à prefeita pelo apoio que vem dando à PM no município e parabenizou a sociedade chapadinhense pela iniciativa de realizar um manifesto pela paz. Um dos pontos altos da cerimônia, foi quando Zanoni anunciou que Chapadinha será sede do 16º BPM - Batalhão de Polícia Militar. Assim, a 4ª CI deve ser sediada em outro município da Região e o efetivo de policiais aumentará, assim como o número de viaturas em Chapadinha.

Após a entrega das viaturas, o Cel. Zanoni e os oficiais da PM, seguiram junto com a prefeita Belezinha e secretários municipais, para os bairros Terras Duras, Mil Casas e Areal, onde serão construídos e reativados os postos da PM.
As viaturas foram apresentadas À população, num desfile por várias ruas e avenidas de vários bairros. Era visível a surpresa e alegria de todos, que saíam às portas e faziam questão de registrar em vídeos ou fotos.

Daqui a pouco mais detalhes.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog