quinta-feira, 8 de maio de 2014

Guarda municipal envolvido em acidente na Av. Ataliba Almeida foi conduzido a São Luis

SHARE
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 08 de maio de 2014
Por William Fernandes

O guarda municipal Paulo chocou-se, de moto com um pedestre na Avenida Ataliba Almeida e acabou se ferindo. Ele foi encaminhado a São Luis, mas passa bem.
O acidente aconteceu na noite desta quarta (7), em frente à 6ª Ciretran, em Chapadinha.


Um carroceiro foi violentamente atingido por uma moto, que, segundo informações repassadas ao blog do William, era conduzida pelo guarda municipal Paulo, quando este retornava de casa, onde foi jantar, para o trabalho.

O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta quarta (7), na Avenida Ataliba Almeida, em frente ao prédio da 6ª Ciretran, em Chapadinha. Segundo informações, o carroceiro foi atingido no momento em que tentava atravessar a avenida, a pé. Ainda de acordo com a mesma fonte, ele estaria bebendo em um bar próximo ao local, desde cedo.

Ele sofre apenas leves escoriações, enquanto o guarda foi encaminhado ao Hapa, com suspeita de fratura no maxilar e com o rosto  bastante inchado. Ele disse que quando percebeu o homem tentando atravessar a via, tentou desviar, mas não conseguiu.

Por volta de 1h00 da manhã, após atendimento no Hapa, o guarda foi encaminhado ao Hospital Socorrão 1, em  São Luis, onde fará novos exames. Segundo informações de um colega de trabalho, seu estado de saúde não é grave e o médico que o atendeu primeiro disse que provavelmente não será necessário procedimento cirúrgico.
Imagem ilustrada 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog