sábado, 10 de maio de 2014

Prefeita Belezinha participa da cerimônia de entrega de novas viaturas policiais destinadas à Chapadinha

SHARE
A Prefeita Belezinha acompanhada do comandante Geral da PM do Maranhão, Cel. Aldimar Zanoni Porto, participou da manhã de hoje (9) da cerimônia de entrega das novas viaturas e equipamentos destinados à Chapadinha e aos demais municípios do Baixo Parnaíba.  O evento que contou com a participação do secretário municipal de Infraestrutura Aluízio Santos, oficiais membros do Comando Geral, vereadores, demais secretários municipais, prefeitos, representantes dos municípios vizinhos, do Pastor Pedro Villela (que em nome do “Movimento Todos pela Paz e pela Vida” entregou uma proposta de cooperação ao comandante), foi realizado na 4ª CI/PMMA.
Chapadinha foi contemplada com quatro novas viaturas, sendo dois carros e duas motos, que visam garantir o reforço à segurança pública no combate ostensivo à violência.
Em discurso, Zanoni destacou a atuação da PM no Estado que tem tido a atenção especial da governadora Roseana Sarney e anunciou outras melhorias para Chapadinha. “Essa é uma política implantada pela governadora Roseana, estamos executando uma nova etapa, onde estão sendo investido 32 milhões na segurança. Chapadinha é a primeira a ser contemplada porque sabemos da necessidade, ainda fiquei devendo uma viatura 4×4 que chegará nos próximos dias. Em parceria com o município vamos também reabrir os postos policiais espalhados pela cidade, que são fundamentais para a segurança da população” –  garantiu ele. Ainda em discurso, o comandante anunciou uma grande novidade que animou a todos, a transformação da Companhia de Chapadinha, no 16º Batalhão. “Era um anseio da população desde que comandei essa região” – acrescentou.
A Prefeita Ducilene Belezinha agradeceu à corporação militar e demais parceiros que auxiliam as ações da administração municipal, ressaltando que a segurança é uma preocupação constante do executivo. “Sabemos que a violência vem crescendo em nosso país e isso nos preocupa.  Então em busca de mais segurança e reforço estivemos reunidos com o comandante Zanoni em São Luís, que nos atendeu prontamente e hoje estamos aqui recebendo as viaturas para o Baixo Parnaíba. Além das viaturas e do tão sonhado Batalhão temos a promessa de mais efetivo. E com certeza, daremos todo o suporte para garantir a segurança de nossa sociedade” – disse a prefeita
Após a entrega simbólica das viaturas, a Prefeita Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, acompanhados do Cel Zanoni percorreram os bairros da cidade onde serão construídos e reativados os postos da PM.
“A prefeita vem fazendo seu trabalho como gestora, buscando mais segurança e unindo forças do poder municipal com o estadual. O município dará todo apoio necessário para combater a violência, vamos reformar o posto no bairro Terras Duras e construir e um novo no Areal e nas Mil Casas. Com a vinda do Batalhão, Chapadinha passa para um nível maior ainda, com mais contingente e mais viatura, nosso líder de governo, Irmão Carlos, sempre falou dessa necessidade. Também fiquei muito feliz ao saber que Chapadinha é a primeira região do estado a receber as viaturas, parabenizo a atuação do nosso comandante geral e do Major Glauber” – finalizou o secretário Aluízio Santos.
ASCOM/PMC
Fotos: Kim Pereira

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog