domingo, 20 de julho de 2014

É prata!!! Atleta de Chapadinha é vice-campeã mundial de jiu-jitsu no RJ

SHARE
Blog do Kim Pereira, domingo, 20 de julho de 2014
Fonte: William Fernandes 

Valeu a pena o esforço de Luciane Nunes e de todos aqueles que acreditaram em seu potencial, como a Academia Gracie Barra Chapadinha, empresários e pessoas que a apoiaram em seu sonho.
Neste fim de semana, Luciane Nunes, da Academia GRACIE BARRA Chapadinha, chegou à final do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, categoria ADULTO FEM BRANCA PENA - 58,50 kg, realizado em Teresópolis-RJ e ficou em segundo lugar. Luciane chegou à disputa pelo ouro com uma fratura no pé  e sentindo fortes dores. Mesmo assim, ela vendeu caro a derrota e só perdeu por pontos.
Luciane já havia conquistado o título de campeã brasileira em maio, em competição realizada em Fortaleza-CE. 

Belezinha parabeniza 

Hoje pela manhã, durante reunião com 50 presidentes de times de futebol do interior, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, que foi uma das grandes apoiadoras de Luciane, parabenizou a atleta e disse que continuará incentivando nossos atletas amadores e que para isso, é necessário mais organização e que as entidades se regularizem, a fim de que o município possa destinar recursos para as práticas esportivas.

Uma bela recepção, por parte da prefeitura e dos colegas da Academia Gracie Barra está sendo preparada para nossa representante. Mais detalhes sobre sua participação no Mundial, daqui a pouco.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog