quarta-feira, 23 de julho de 2014

Espuma misteriosa em árvore cura doenças, dizem moradores de povoado de Chapadinha/MA

SHARE
Moradores já recolheram 44 litros do líquido que sai de espuma em árvore e que pode estar curando doenças

Por William Fernandes – Exclusivo 
Um fato curioso está mudando a rotina de um casal em uma pacata localidade na zona rural de Chapadinha, conhecida como “Ziú” dentro do povoado Centro dos Buracos, a cerca de 25 km da sede. Dezenas de pessoas já passaram pelo local para ver a árvore que tem misteriosas espumas que expelem um “líquido milagroso”.

“Vem muita gente de vários lugares, todos os dias. Eles bebem da água e dizem que estão sendo curados”, diz dona Maria Pastora, de 41 anos, que mora em frente ao famoso pé de jucá. Velas são acesas e terços são colocados no pé da árvore por pessoas que dizem ter alcançado a cura de doenças.
A água começou a pingar no dia da abertura da Copa do Mundo e não parou mais. Bacias e baldes são espalhados por vários lugares embaixo da árvore. Dona Maria diz que já aparou mais de 50 litros do precioso líquido. “Quem acredita e quer se curar, é só vir aqui e pegar, não cobramos nada”, diz a lavradora. O marido de dona Pastora, seu Zé Marcos, de 72 anos, diz que fez recentemente uma cirurgia de próstata e que começou a sentir melhoras após beber da água da árvore. “Acredito que é por causa da água, porque antes disso, eu não sentia nenhuma melhora. Eu estava muito magro e agora estou até engordando”, atesta o lavrador.

Pastora conta que há relatos de pessoas que têm gastrite e que se sentem melhor após ingerir o líquido.

A água apresenta uma coloração levemente alaranjada mas não tem nenhum cheiro ou sabor.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog