sábado, 19 de julho de 2014

Mais Obras: Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inicia trabalhos para calçamento na rua Diomédio Vieira Passos, bairro Terras Duras

SHARE
A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, está mudando a cara da cidade. Muitas ruas, que por décadas, foram abandonadas pelo poder público, agora recebem a atenção merecida. O olhar atento às reais necessidades dos moradores passa pelo acesso digno e de qualidade.
As máquinas estão a todo vapor na Rua Diomédio Vieira Passos, no bairro das Terras Duras. Por aqui a prefeitura não está melhorando a rua, mas sim, fazendo uma nova via de acesso aos moradores. 

No governo de Ducilene Belezinha tudo é diferenciado. Nenhuma obra é iniciada sem antes ouvir dos moradores o que eles realmente desejam que seja feito no local. Essa atenção é dada desde os profissionais, que realizam os trabalhos, como pelo próprio secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, que faz questão de acompanhar de perto o andamento das obras e de conversar com a comunidade para que os serviços atendam realmente às reivindicações da população.

“ Nós estamos acompanhando todo o trabalho desde o início e vamos acompanhar até o final. Esse é o nosso compromisso com a população”, disse o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos. 

A obra aqui ainda não está pronta. Mas só em poder ver os trabalhos sendo realizados e saber que brevemente toda a rua vai receber o calçamento de bloquete já é motivo suficiente para deixar muita gente feliz, como é o caso das donas de casa Francisca de Jesus Oliveira e Maria Gomes da Silva, que observam toda a movimentação das máquinas retirando os entulhos e deixando a rua mais bonita e pronta para a fase do calçamento.
SECOM/PMC
Por: Suzenny Costa
Fotos: Kim Pereira
Moradores da Rua Diomédeo Vieira Passos 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog