segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ultima noite da 8ª Edição do Chapadinha Para Cristo 2014 com Milagres Profecias e salvação de Vidas

SHARE
Kim Pereira - segunda-feia, 28 de julho de 2014
Por Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira 


Domingo (27) foi a ultima noite do Chapadinha para Cristo 2014, na praça do povo, com muito louvor adoração e a pregação da palavra de Deus e salvação de vidas. A praça do povo  ficou pequena para a quantidade de pessoas presentes, o Pr. presidente Elias Lima fez a abertura do culto com a leitura da bíblia e uma fervorosa oração.



A sua excelência prefeita municipal Maria Dulcilene “Belezinha” se fez presente tanto na abertura como no encerramento do Chapadinha para Cristo, participando ativamente na adoração, e na oportunidade também recebeu através do Pr. Lucas Lima uma palavra profética para sua vida e para a sua administração.


A cantora Ariely Bonatti que pela primeira vez se apresentou em nossa cidade, apresentou belos dos hinos de adoração envolvendo todos os presentes em um só coral.
O pregador oficial dessa ultima noite de festa foi o Pr. Lucas Lima, que ministrou a mensagem baseada em Ezequiel Cap. 37: 1 á 5, com tema “Vale dos ossos  secos” uma extensa explanação com a manifestação do Espirito Santo, testemunho de curas,  profecias e desafio de fé para  toda a igreja.

Foi uma noite de muitas bênçãos e salvação muitas vidas, como todas as outras noites que antecederam, que foi marcada com a presença de Deus, curando renovando e salvando. O Chapadinha para Cristo é uma obra de Deus confirmada em todas as edições com milagres, salvação e transformação de vidas, nessa 8ª edição centenas de pessoas confessaram Jesus como senhor e Salvador de suas vidas, milagres como um homem deixando as muletas e caminhando declarando a restauração dos movimentos de suas pernas e curas de diversas enfermidades com testemunhos das pessoas confirmando a libertação, realmente foi um verdadeiro mover do Espirito Santo esses sete dias de cruzada.


O titular desse blog parabeniza a comissão organizadora pelo despenho e organização do evento ao reverendo pastor Elias Lima pela coragem e determinação da realização desse mega evento, que já faz parte do calendário de nossa cidade e  é reconhecido mundialmente, que Deus o dono da obra continue abençoando derramando sua ricas bênçãos sobre a  sua igreja  aqui em Chapadinha.







SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog