quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chapadinhense Luciane Nunes conquista mais um ouro no jiu-jitsu

SHARE
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Por William Fernandes

A atleta da Academia Gracie Barra/Chapadinha/Associação Boa Vontade, Luciane Nunes manteve a excelente média em participações de campeonatos de jiu-jitsu e chegou à oitava final seguida, conquistando a quarta medalha de ouro (Ela disputou apenas oito competições e em todas foi à final).

Luciane venceu a IV Etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu, em sua categoria, faixa branca (55,5 kg), realizada no último fim de semana, em Imperatriz e ganhou o direito de disputar o Campeonato Panamericano, dias 18 e 19 de setembro de 2014, em Fortaleza-CE, onde venceu, recentemente, o Campeonato Brasileiro.

Ainda este ano, Luciane vai participar da cerimônia de premiação dos melhores do ano no Maranhão. Dependendo de sua classificação, ela poderá ganhar o direito de disputar qualquer competição nacional e internacional, representando o Maranhão, com todas as despesas pagas pela Federação Maranhense de Jiu-jitsu.
Em apenas um ano de treinos, Luciane evoluiu de maneira surpreendente, causando espanto até mesmo em praticantes mais experientes. Ela treina na Academia Gracie Barra/Chapadinha, que hoje tem importante parceria com a Associação Boa Vontade, que cede sua estrutura para os treinos.

Os responsáveis pela evolução e sucesso da atleta são, além de sua aptidão para as artes marciais, os instrutores Earle Pimentel e Taffarel, que estão difundindo a modalidade na região.

Luciane agradeceu o apoio dos instrutores e da ABV, na pessoa do presidente Herasmo Nunes, e principalmente, ao incentivo da prefeita Belezinha, que a tem patrocinado nos últimos eventos. Ela também agradece a outras pessoas e empresas que sempre a apoiam: Mayara Meneses Araújo e Diógenes Ataíde (Empório do Atleta), o fisioterapeuta Wanderson Carvalho (clinica Vitalize Fisioterapia), o controlador do município, Antonio Guedes, a secretária de Cultura, Nágera Pontes.


O blog do William, Blog do Kim Pereira e o Studio Kim Pereira também tem colaborado na divulgação e incentivo, tanto da Luciane, quanto de outros atletas e academias de Chapadinha.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog