sábado, 9 de agosto de 2014

Crescendo: Família Belezinha ganha novos aliados

SHARE
O governo Belezinha veio pra 2014 com uma nova cara: a prefeitura está tocando obras pelos quatro cantos do município e, ao poucos vai colocando pra escanteio a desconfiança que girava em torno de sua gestão. A prova disso, são as ácidas críticas do início, que agora vão dando lugar aos elogios e ao reconhecimento de seu trabalho.
Reconhecimento, principalmente de quem não a apoiou nas últimas eleições. O resultado dessa mudança são as muitas adesões ao seu grupo. A mais recente, foi firmada ontem em proveitosa reunião da prefeita, juntamente com o secretário de Articulação política Aluízio Santos e o vereador Murici que resultou na conquista de importante apoio do suplente de vereador Márcio Gledson e de seu tio, Raimundo Martins, diretor do colégio Paulo Ramos, que faziam parte do grupo de Magno Bacelar. 

O reforço vai integrar o time de Belezinha já nestas eleições, em que ela busca somar, cada vez mais votos a seus candidatos, Cléber Verde – PRB (Deputado Federal), Chiquinho Escórcio – PMDB (Deputado Federal), Zé Inácio – PT (Dep. Estadual), Gastão Vieira – PMDB (Senador), Lobão Filho – PMDB (Governador) e Dilma – PT (Presidente).

Márcio teve mais de 700 votos nas últimas eleições e será peça importante na busca de mais adesões ao grupo de Belezinha, que segue cada vez mais firme rumo ao topo das lideranças políticas da região.

Blog do William Fernandes 

Breve postaremos outros nomes que aderiram ao grupo.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog