quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Exclusivo: PM e Polícia Civil prendem suspeito de ser mandante de homicídio ocorrido ontem em Chapadinha

SHARE
Blog do William Fernandes - quarta, 6 de agosto de 2014

Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do 16º BPM e da polícia Civil de Chapadinha culminou, na manhã desta quarta (6), na prisão de um homem suspeito de ser o mandante da morte de Zé Maria “Bico Branco”, ocorrida ontem, e na apreensão de um menor, que estava no carro de onde partiram os disparam que atingiram a vítima.
O menor foi apreendido no Recanto dos Pássaros e disse que quem efetuou os disparos foi outro jovem, conhecido como “Cigano”. “Ele foi lá em casa ontem, me convidando pra beber. Só que ele me levou pra estrada e quando chegamos perto do Zé Maria, ele abaixou o vidro do carro e deu um tiro. Quando o Zé Maria caiu, ele parou o carro, foi lá e deu vários tiros nele”, contou o menor.

O homem apontando como suspeito, foi detido logo em seguida, em frente a uma borracharia, na Avenida Ataliba Almeida, próximo à CAEMA. Ele nega que tenha sido o mandante da morte de Zé Maria. “Como que eu vou mandar matar ele? Se eu tivesse mandado, você acha que eu estaria hoje aqui, no mesmo lugar onde conversamos ontem? A gente fazia negócios mesmo, mas ele não me devia nada e nem eu devia a ele”, disse o suspeito, um homem  de 33 anos, morador da Rua Benjamim Ferreira, Areal, em Chapadinha. Ele será ouvido daqui a pouco, pelo Delegado Regional Jayron Timbó, que está à frente do caso.

A polícia apreendeu vários sacos contendo grande quantidade de roupas e uma espingarda.

Daqui a pouco, mais detalhes sobre a operação conjunta das polícias de Chapadinha.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog