segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura de Chapadinha, em parceria com o governo do estado, desenvolve programa direcionado às mulheres do campo

SHARE
Segunda, 01 de agosto de 2014
A prefeitura municipal de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, irá desenvolver o Programa "Mulher: Viver Sem Violência", durante 03 dias, em povoados do município.

A ação é uma estratégia de integração de serviços públicos no atendimento às mulheres, e sua realização vem de parceria com o governo do estado através da Secretaria estadual da Mulher.

Nesta terça-feira (05), equipes da secretaria da mulher, tanto do estado como do município, seguirão até o primeiro povoado que será beneficiado com a ação, Povoado Maceno.

Faz parte da estrutura logística do programa, uma unidade móvel de acolhimento ás mulheres do campo e que virá para acomodar as profissionais, oferecendo um atendimento de qualidade.

No Maranhão existem 02 unidades móveis com toda a estrutura necessária para desenvolver a ação, que contará com o atendimento de uma advogada, uma delegada e uma assistente social.

Os próximos povoados a receber as mesmas atividades serão, Canto do Ferreira (06) e  Baturité (07) . O atendimento acontecerá das 8h às 12h.

Blog do William Fernandes 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog