segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeitura entrega material esportivo ao times que disputarão o campeonato de futebol rural 2014

SHARE
Campeonato começou com um empate entre Água Fria e Centro Velho; 
45 equipes receberam kits com equipagens, bolas e redes.

Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Do Blog do William Fernandes 
Na tarde deste sábado, 16, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha entregou 45 kits esportivos às equipes que participarão do Campeonato de Futebol da Zona Rural 2014. Os kits são compostos de jogo de camisas e calções, uma bola e um para de redes para cada equipe.

A prefeita foi ao estádio acompanhada dos secretários municipais Aluízio Santos (Articulação Política), Tota (Esportes), Tote (Adj. de Esportes), Nildinha Teles (Mulher).

O campeonato será realizado de 16 de agosto a 13 de dezembro, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e a Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Zona Rural, com patrocínio total da prefeitura.

O valor inicial do patrocínio está orçado em R$ 45.210,00, que servirão para custear despesas com os kits que foram entregues, além de pagamento às equipes de arbitragem e premiação (R$ 10 Mil) aos quatro primeiros colocados ao final da competição.


No mesmo horário da entrega do material, também no estádio Lucídio Frazão, aconteceu a partida inicial do campeonato, entre Água Fria (atual campeão) e Centro Velho. O jogo ficou no 0 a 0.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog