quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Projeto que acolhe mulheres em situação de risco é realizado em Chapadinha

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Os profissionais que atuam na Secretaria da Mulher em Chapadinha participaram durante uma semana do Projeto Capacitar promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Mulher, que visa o fortalecimento do atendimento às mulheres em situação de risco.
O curso que foi realizado no auditório da Churrascaria São Francisco e contou com a participação da secretária municipal de Chapadinha, Nildinha Telles, e municípios da região era voltado para técnicos e profissionais de vários setores como CRAS, CREAS, Saúde e outros.
Na programação, palestras e debates sobre o Enfrentamento da Violência contra a Mulher e Lei Maria da Penha a fim de elaborar estratégias no sentido de garantir um atendimento mais humanizado para acolher adequadamente às vítimas.
“A violência tem implicações dramáticas não apenas na vida das mulheres, mas no bem-estar das famílias e esse entrosamento entre profissionais é de extrema importância para que possamos mudar as estatísticas e que as mulheres tenham seus direitos assegurados”- assegurou a secretária da Mulher, Nildinha Telles.
SECOM/PMC
Por: Brendha Gomes 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog