domingo, 24 de agosto de 2014

Urgente! Tragédia em Anapurus: carreta esmaga mulher e deixa criança gravemente ferida

SHARE
Blog do Kim Pereira - domingo, 24 de agosto de 2014
Do Blog do William Fernandes 
No final da tarde deste domingo, um grave acidente aconteceu na cidade de Anapurus. Um mulher identificada como Cibele Sampaio, de pouco mais de 30 anos, moradora do povoado Barrocas, às margens da MA 230 (17 km de Chapadinha),  morreu esmagada por uma carreta, no Centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal Madalena Monteles. 


O garoto Israel Sousa Silva, de 13 anos também morador do povoado, estava com ela, na moto, uma Biz. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura na perna direita.

Segundo informações, Cibele e o garoto retornavam do balneário recanto dos Buritis, pela Rua Newton Bello. Quando ela tentou atravessar a avenida e foram atingidos pela carreta que passava na hora. Ele teve o corpo esmagado e morreu na hora. Testemunhas disseram que o motorista parou para socorrer as vítimas. 

O garoto está no Hapa, onde foi atendido e está sedado. Dentro de instantes ele será conduzido à capital do Estado. A mãe e duas irmãs de Israel já estão acompanhando-o em Chapadinha. Uma das irmãs deve ir com ele a São Luis.

A mãe disse que Israel e Cibele eram apenas amigos e que eles saíram do povoado para Anapurus sem que ela soubesse. O corpo da vítima fatal deve chegar a qualquer momento ao Hapa.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog