quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tá melhor!!! Alunos e professores do colégio Almada Lima Filho fazem a festa com achegada da nova mobília escolar

SHARE
Blog do kim Pereira - quarta-feira, 03 de setembro de 2014
E continua a distribuição das novas carteiras escolares nas unidades de ensino de Chapadinha. Hoje, a festa foi dos alunos e professores do colégio Almada Lima Filho. E não é pra menos, só na escola foram entregues 570 kits de carteiras para os alunos e 12 novas mesas com acentos para os professores.
A pose foi para registrar o momento único na vida desses profissionais, que agora contam com mais esse reforço para melhorar o trabalho em sala de aula. A satisfação foi geral.


CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 



“ É uma alegria. É uma satisfação receber novos equipamentos tanto para os alunos quanto para os professores. Nós só temos a agradecer a prefeita Belezinha. Todos estamos muito felizes com esses novos equipamentos”, declarou a diretora da escola, Regina Cláudia. 


Foi pensando em melhorar a qualidade do ensino no município e proporcionar mais conforto aos estudantes que a Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de educação, firmou convênio de mais de 800 mil reais para aquisição de quase 6 mil kits escolares, com o Governo Federal, através do FNDE. Ação que foi aprovada por quem mais entende do assunto: os próprios alunos.

“ As antigas carteiras são duras e desconfortáveis, mas a gente tinha que estudar. Agora essas são mais confortáveis! Gostei bastante e estou ansiosa para usar”, comemora a estudante do 8ª ano A, Lucília Jesus da Silva. 

Os novos equipamentos foram colocados no pátio da escola para que, após a aula, comecem a ser levados aos seus devidos lugares. Mas o estudante Rivaldo, de 15 anos, não aguentou esperar para conferir de perto as novas carteiras e tratou logo de tirar algumas da embalagem e no meio do pátio mesmo, ele testou e aprovou a nova mobília. 


“ Um equipamento lindo desse, temos que agradecer a nossa prefeita! As outras carteiras são de madeira e causam dores nas nossas costas. Agora, com essas aqui, vai ser muito bom pra gente e pro colégio!”, concluiu o estudante do 9º ano B, Rivaldo Araújo.


SECOM/PMC  -  Suzenne Costa 
Fotos: Kim Pereira 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog