sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Obras em Chapadinha: Construção do CRAS do Bairro Areal avança para a fase de colocação das lajes

SHARE
Blog do kim Pereira - quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A obra, que é fruto de um convênio da prefeitura de Chapadinha e governo do Estado, por meio da SEDES e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social trata de um CRAS tipo 1 para o bairro do Areal.
Um investimento de mais de 400 mil reais que desde sua fundação beneficiou a comunidade do local gerando emprego e renda. Seis homens tiveram a oportunidade de trabalho na obra. E o resultado é o que já se pode ver: em menos de dois meses a construção está adiantada na fase de colocação da laje.

O Centro de Referência de Assistência Social vai contar com 11 cômodos amplos e bem planejados para receber com qualidade os usuários dos serviços na unidade e também para proporcionar conforto aos servidores, que prestarão o atendimento.
Avanços e benefícios que os moradores do bairro do Areal e do entorno tanto esperaram, mas que agora, no governo de Ducilene Belezinha, podem comemorar, pois o local virou um verdadeiro canteiro de obras espelhadas em toda sua extensão. Além do CRAS, estão sendo construídas também, a Unidade de Pronto Atendimento- UPA, que vai contar com o SAMU, a creche infantil, uma quadra de esportes para os alunos do colégio João Gomes e uma academia de saúde, que já foi inaugurada.

Conquistas que melhoram a vida de toda a população e que provam que Chapadinha, está no caminho certo rumo ao desenvolvimento social sendo administrada por quem tem compromisso com o povo.
Prefeitura de Chapadinha, competência administrativa!


SECOM/PMC
Fotografia: Kim Pereira
Imagem: Edilson Pereira
Reportagem: Suzenne Costa


Veja o Vídeo
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog