domingo, 21 de dezembro de 2014

O Fato em Fotos: Asfalto muda aspecto do Bairro Novo e Pq. Independência

SHARE
Blog do Kim Pereira - domingo, 21 dezembro de 2014
Fonte: SECOM/PMC
Quem chega hoje ao Parque Independência e ao Bairro Novo/Vila Vagner, custa acreditar no que vê. Ruas asfaltadas e dotadas de estrutura com sarjeta e meios-fios. A prefeita Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, que foram atrás dos convênios e cobraram agilidade e acompanharam o andamento das obras, não fizeram mais que suas obrigações, no entanto, os moradores, cansados de ver entrar e sair prefeito e as ruas permanecerem sem benefícios durante décadas, escancaram um largo sorriso, quando perguntados sobre a nova realidade: “Nossa, melhorou bastante! Pensei que nem viesse asfalto pro nosso bairro. Agora fica melhor pra andar nas ruas. Bom também para meus dois filhos, que sofriam com a poeira e a sujeira”, disse Cleytielly Nunes, de 18 anos, que mora no Bairro Novo desde que nasceu.
Cleytielly Nunes disse que nem acreditava mais, mas agora está feliz com a chegada do asfalto
No Bairro Campo Velho e adjacências da Rua da Pedreira, várias ruas já foram asfaltadas, levando alegria para os moradores. Na Corrente, a pavimentação chegou às Ruas Mariano Rodrigues de Lima e à 31 de Março. Ao todo são 6 mil metros de ruas asfaltadas nesta etapa.

Depois vem mais 6 km de asfalto, fruto de outro convênio com o Estado e mais 6 km, que serão colocados com recursos próprios do município. Só que não acaba por aí, segundo Belezinha e Aluízio, até o final deste primeiro mandato, dezenas de quilômetro de ruas ainda serão asfaltados e outros tantos receberão pavimentação com bloquetes.  















SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog