terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dois mortos em grave acidente agora há pouco, em Chapadinha

SHARE

Blog do Kim Pereira - terça-feira, 06 de janeiro de 2015
Fonte: Blog do Willim

As vítimas fatais foram o conhecido professor "Axixá" e o filho da professora 'Nêga', Antonio Carlos. Outra pessoa bastante conhecida, o mecânico "Pixuna", está gravemente ferido e foi encaminhado a São Luiz.

Raimundo Gomes Neto conhecido por todos como Axixá
Um grave acidente ocorrido por volta das 18h40, na BR 222, próximo ao povoado Barroca da Vaca, em Chapadinha deixou dois mortos e um gravemente ferido.

Uma das vítimas fatais foi o professor e sindicalista Raimundo Gomes Neto, conhecido como "Axixá". A outra vítima fatal Antonio Carlos (filho da professora 'Nêga', da Escola Amélia Almeida, irmão da 'Meirinha', que trabalha na secretaria de Administração da Prefeitura de Chapadinha), que estaria conduzindo a moto que se chocou com o carro em que estava Axixá.

O condutor do carro, o mecânico Francisco Siqueira Filho, conhecido como "Pixuna", ex-candidato a vereador, ficou gravemente ferido e já foi conduzido a São Luiz. Ele sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, Axixá teria sacado do carro e o motociclista teria entrado, pelo pára-brisa, no momento do choque.

Em instantes mais informações.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog