quinta-feira, 30 de abril de 2015

Seleção de Futsal Feminino de Chapadinha é uma das sensações da III Copa Boleiras, disputada entre times do Piauí e Maranhão

SHARE
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 30 de abril de 2015
Por SECOM/PMC

Chapadinha tem uma das melhores campanha e desponta como uma das favoritas ao título;
Neste domingo Chapadinha enfrenta o equipe do Tigrão de Miguel Alves/PI, em Esperantina/PI.

O campeonato, que começou em março, conta com participação de 15 equipes, sendo 10 equipes do Piauí e 5 equipes do Maranhão.

A campanha da seleção de Chapadinha é uma das melhores, com 4 vitórias e 1 derrota em cinco jogos disputados na primeira fase, todos realizados em Santa Quitéria-MA ,

Chapadinha está classificada para as semi-finais da competição e irá jogar domingo(3), na cidade de Esperantina-PI contra a equipe do Tigrão de Miguel Alves/PI.

Representantes da prefeitura de Chapadinha estarão em Esperantina, acompanhando e dando total apoio à equipe chapadinhense. Estarão na comitiva o secretário de Esportes Erandir Tota e seu adjunto, Herasmo Nunes, além do presidente da Liga Esportiva de Chapadinha – LEC, Leônidas Fonseca, a coordenadora dos JEC’s, Mery Aragão e Lelícia Sousa, da secretaria de Esportes.

A equipe chapadinhense tem apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Chapadinha, Sec. de Educação, Prefeita Ducilene Belezinha, Secretário De Infraestrutura Aluízio Santos e Secretaria de Esporte e Lazer.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog