quarta-feira, 27 de maio de 2015

Assaltante mata parceiro em tentativa de roubo a sucatão em São Luís

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 27 de maio de 2015
Suspeito de assalto foi morto a tiros em São Luís (MA) (Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM)
Um homem identificado como Diego Anderson Belfort Santos, de 23 anos, foi morto a tiros pelo próprio comparsa durante uma tentativa de assalto a um sucatão, na tarde desta terça-feira (26), no bairro São Cristóvão, em São Luís (MA).
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, dois homens chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, teria reagido e iniciado luta corporal com um deles, o que teria levado o outro a disparar na direção do empresário, só que os tiros acabaram atingindo o assaltante.
"Os dois meliantes entraram pra assaltar o estabelecimento e por conta da distração de um, o proprietário da loja se abraçou com um meliante e, o outro, pra defender o companheiro, fez disparos na direção do proprietário, mas só que pegou no companheiro dele", contou o sargento Gilson, em entrevista à rádio "Mirante AM".
O proprietário do sucatão não ficou ferido. O outro suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem levar nada. A polícia informou que já iniciou as operações de busca pela região para encontrar o suspeito
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog