quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dá gosto de ver! Alunos da escola Francisco Firmo Vieira, do povoado Mangabeira, fazem a festa com a chegada da mobília nova e dos kits pedagógicos

SHARE
Blog do kim Pereira - quarta-feira, 27 de maio de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
Mesas e cadeiras apropriadas para a idade dos alunos da escola Francisco Firmo Vieira, no povoado Mangabeira, foram entregues pela prefeita Ducilene Belezinha, que também levou livros e kits pedagógicos de português e matemática. Materiais que vão auxiliar no desenvolvimento das atividades em sala de aula. Uma ajuda a mais para os professores, que agora terão outros recursos didáticos para trabalharem a alfabetização dos pequenos.
“ São materiais que vão nos ajudar bastante a trabalhar com os alunos. A gente vê no rosto deles a alegria. Sou professora há 16 e, na educação infantil, nunca tinha visto um investimento como esse”, declarou a professora, Cândida Ceane.
Aprender, brincando! E tudo se transforma em uma festa, onde todos saem ganhando, do professor ao aluno. Essa é a nova maneira de tratar a educação em Chapadinha. Método que os pequenos aprovaram logo, de cara.
“ A gente ganhou um montão de coisa. Gostei do livro pra pintar!”, disse a pequena Lauane de 4 anos.
Incentivando a criatividade das crianças e assim despertando cada vez mais a vontade de aprender desses pequenos é o objetivo do governo de Ducilene Belezinha que investe na educação infantil por acreditar que os primeiros anos de aprendizado são os mais importantes para se ter adultos preparados.
“ A gente vem fazendo essa distribuição de livros, material pedagógico e mobília na zona rural para que as crianças tenham mais conforto e aprendam muito mais. Buscamos uma educação de qualidade, por isso estamos investindo na base de tudo: a educação infantil”, finalizou a prefeita Ducilene Belezinha.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog