segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha inaugura energia elétrica no povoado Santa Maria do Oh

SHARE
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 11 de maio de 2015
Por SECOM/PMC
Moradores do povoado Santa Maria do Oh, foram beneficiados com a eletricidade em suas residências numa ação da prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Infraestrutura em parceria com o Governo Federal.
No último domingo (10), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e sua equipe esteve na comunidade conversando com os moradores e aproveitou para anunciar que outros benefícios chegarão a comunidade. “Além da energia elétrica que trouxemos a comunidade em parceria com governo federal, estamos viabilizando o melhoramento da estrada que inclusive já possui uma estrada de qualidade, para que os moradores tenham um melhor acesso,” disse a prefeita.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Aluisio Santos, Foram 5 km de rede elétrica atendendo a 18 consumidores, que por muitos anos viviam no escuro. O secretário ainda destacou que a prefeitura tem se empenhado para melhorar a vida de pessoas carentes que moram em povoados distantes da cidade, e que nunca foram beneficiados com nenhuma ação dos governos que já passaram.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog