quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha: Os tradicionais canteiros centrais da Avenida Senador Vitorino Freire estão sendo reconstruídos e recebendo adequações para cadeirantes

SHARE
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 21 de maio de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
Quem lembra de como eram os canteiros centrais da Avenida Senador Vitorino Freire? Locais que sempre foram utilizados por pedestres e moradores para conversarem com os amigos sob as sombras das árvores e conferirem o movimento na cidade.
São tradicionais, que fazem parte da história de muita gente, mas, há muito tempo, já apresentavam sinais de desgaste, havendo a necessidade de uma boa reforma.
Mas não uma reforma qualquer. Eles precisavam ser reconstruídos e adaptados para que pessoas portadoras de necessidades especiais também pudessem utilizá-los.
Tudo isso foi pensado pelo governo de Ducilene Belezinha, que com recursos próprios, realiza mais essa importante obra na cidade.
Os trabalhos estão a todo vapor. O cuidado é para manter o mesmo padrão já existente, mas com as devidas adequações, como as rampas para os cadeirantes. Adicionar um tom moderno com a colocação de bloquetes e substituição dos velhos bancos por outros novinhos.
A iluminação também vai ser outra novidade. Os locais para instalações dos postes centrais de dois braços estão sendo reservados. A revitalização de toda a avenida vai deixar a cidade ainda mais bonita e quem ganha com tudo isso é a população, que vai contar com mais essa opção para passar o fim de tarde na companhia dos amigos.
A iniciativa deu tão certo que outras avenidas também serão beneficiadas com essas ações.
“ Depois que terminarmos o serviço na Avenida Vitorino Freire, vamos fazer na Avenida Rodoviária, Gustavo Barbosa, Agostinho Ribeiro e também na avenida, que está sendo feita lá das Mil Casas”, informou o encarregado da obra, Antônio Prata.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog