sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha promove empreendedorismo em evento realizado no dia nacional da Mulher brasileira.

SHARE
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 01 de maio de 2015
Por SECOM/PMC

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal da Mulher, realizou na útima quinta-feira (30) o evento “Mulheres Realizando Sonhos: a conquista da sua liberdade financeira”, em comemoração ao dia nacional da mulher brasileira. A programação contou com a parceria do Sebrae, CEAPE, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Nordeste e da empresa de cosméticos Hinode.
Estiveram presentes ao evento a secretaria municipal da Mulher, Nildinha Teles, o Juiz de direito da comarca de Chapadinha, Cristiano Simas de Sousa, a assistente social do Fórum, Amanda Furtado, a gestora de projetos do Sebrae-MA, Jacirema de Cássia e o representante da empresa de cosméticos Hinode, Valdenilson Frazão.
Cerca de 160 pessoas participaram do evento, que buscou promover oportunidade para as mulheres no mercado de trabalho através de produtos oferecidos pela empresa parceira, Hinode, que esteve expondo seus produtos e as formas de como lucrar na revenda dos mesmo de forma individual e direta.

O Sebrae que já tem parceria consolidada junto a prefeitura de Chapadinha, e que já participou de outros eventos da secretaria municipal da mulher, apresentou palestra sobre - Empreendedorismo, com objetivo de exibir habilidades empreendedoras principalmente nas mulheres que participaram do evento.
A secretaria municipal da mulher, vem desenvolvendo vários eventos para estimular o empreendedorismo nas chapadinhenses, através de capacitações e palestras relacionadas ao tema com entidades parceiras da prefeitura.
“A prefeitura vem se empenhando cada dia mais em promover o empreendedorismo principalmente em nossas mulheres, pois trabalhamos de forma a proteger as mulheres da violência e um meio de inibir que elas se mantenham nesse estado é incentivando a independência financeira,” destacou a secretária municipal da mulher, que também aproveitou para agradecer as instituições parceiras que apoiaram o evento.
A Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria municipal da Mulher planeja realizar outros eventos com as mulheres para o despertar ao empreendedorismo e também trazer mais cursos gratuitos para as chapadinhenses de acordo com as solicitações que chegam até a secretaria.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog