terça-feira, 2 de junho de 2015

Acidentes deixam nove mortos, nas rodovias que cortam o Maranhão

SHARE
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 02 de junho de 2015
Do Blog Folha do Município, com edição de William Fernandes
Graves acidentes foram registrados neste fim de semana nas estradas maranhenses ocasionando a morte de nove pessoas e deixando outras duas feridas. Os acidentes aconteceram no domingo (31), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão.
Acidente em Carolina na BR 010 mata três mulheres
Em Bacabeira no km 60,5 da BR 135, o motociclista José Oliveira Serejo Filho morreu durante uma colisão traseira por não guardar distância de segurança entre um caminhão não identificado que evadiu-se do local sem prestar socorro.
Também na BR 135, no Km 12, em Pedrinhas, houve um acidente com uma vítima fatal, após uma colisão entre caminhão e uma motocicleta. O condutor da moto, identificado como Edson Ferreira Martins, 39 anos, foi a óbito no local.
No Km 49 da BR 010, na cidade de Carolina, sul do Maranhão, um veículo Toyota Corolla bateu na defensa metálica da ponte, após o condutor, identificado como Aldicley Alves de Carvalho, perder o controle da direção. Neste acidente três mulheres morreram: Maria Elesbão Carvalho, de 35 anos, Ana Carolina Barbosa Lima, de 15 anos e Marlene da Silva. O condutor saiu ileso.
Colisão frontal, na BR 222, 
próximo a Buriticupu, 
deixa quatro mortos.
O mais grave acidente aconteceu numa curva perigosa, próximo à cidade de Buriticupu, no povoado Nova Vida, no km 547 da BR 222.
Numa colisão frontal entre um caminhão e um VW Gol, quatro pessoas morreram uma ficou gravemente ferida. As vítimas fatais foram Antonio Carlos Gomes, José Benedito Santos, Adriano de Jesus de Sena e Joseildo Cantanhede Rocha.
O pastor Juarez, que estava no veículo, foi atendido pelo Samu de Buriticupu e transferido para Imperatriz, em estado grave. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao HPNS (Hospital Pedro Neiva de Santana) em Buriticupu.
Os mortos eram membros da Igreja Batista da cidade de Arari e estavam vindo de encontro de igrejas em Bom Jesus das Selvas. Os corpos estão sendo conduzidos para Arari, onde serão entregues às famílias para o sepultamento.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog