sábado, 13 de junho de 2015

Atenção beneficiários do Programa Bolsa Família

SHARE
Blog do Kim Pereira - sábado, 13 de junho de 2015
Por SECOM/PMC

Em cumprimento a uma determinação do Governo Federal todos os beneficiários do Programa Bolsa Família devem ficar atentos a notificação para a realização da averiguação e revisão dos dados cadastrais junto ao programa. 
Em Chapadinha 2.964 beneficiários devem fazer a AVERIGUAÇÃO até o dia 19 desse mês para evitarem o cancelamento de seus benefícios.
Já para o procedimento de REVISÃO 2.879 beneficiários devem atualizar seus dados até o mês de novembro desse ano, caso contrário, terão seus benefícios bloqueados a partir de janeiro de 2016. Essa revisão deve ser feita de dois em dois anos. Portanto é para todos que fizeram o procedimento em 2013.
A preocupação da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de assistência social, é evitar que milhares de famílias percam o benefício. Pois até agora, por falta de informações corretas e após o cruzamento de dados, feito pelo sistema do Governo Federal, 345 benefícios foram bloqueados e 55 foram cancelados.
Até esse mês de junho, Chapadinha conta com 12.260 beneficiários ativos junto ao programa.
Os beneficiários, que estão na pendência de AVERIGUAÇÃO OU REVISÃO, devem procurar a secretaria de assistência localizada na Rua Estudante Benedito Martins, bairro São José ( próximo à quadra do FAC )
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog