sábado, 27 de junho de 2015

Prefeitura de Chapadinha convoca contemplados no programa Minha Casa Vida para assinatura dos contratos dos imóveis

SHARE
Blog do kim Pereira - sábado, 27 de junho de 2015
Por SECOM/PMC
Os contemplados, no Programa Minha Casa Minha Vida, devem ficar atentos à convocatória, que começou a ser feita este mês, por ordem alfabética, pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de assistência social. Por dia, 10 pessoas devem se dirigir ao Banco do Brasil para assinar o contrato. O servidor público, Caio José, não perdeu tempo, assim que foi informado o dia que deveria comparecer na agência, lá estava ele. São quase 60 assinaturas. Muitas folhas que vão garantir o direito de o servidor público poder dizer, que agora, realizou o sonho da casa própria.

“ É uma sensação muito boa, né? Qual é o brasileiro que não quer ter sua residência própria? A partir de agora, a casa é minha”, comemorou o servidor público.

Nesta fase estão sendo chamadas as pessoas que já ocupam os imóveis, desde a realização do sorteio parcial dos endereços, realizado em novembro do ano passado. Quem não compareceu no dia de sua convocação deve procurar, com urgência, a agencia do Banco do Brasil para receber o documento.
O objetivo é que todos assinem os contratos o quanto antes para que o sorteio de endereço, das demais unidades habitacionais, possa ser realizado.

“ Estamos na fase das assinaturas e registros dos contratos. Optamos por 10 pessoas por dia, por se tratar de muitas folhas, que devem ser assinadas e demora muito. Pedimos para que as convocadas venham assinar os contratos. Quem não veio na data definida, deve vir o quanto antes para regularizar sua situação”, informou o gerente do Banco do Brasil, Ednardo Filgueiras.

O esforço da Prefeitura de Chapadinha é garantir o direito à moradia das famílias contempladas no programa e, para isso, a secretaria de assistência social está fazendo a busca ativa das pessoas para agilizar esta etapa e assim, dá continuidade ao processo.


“ Temos urgência para concluirmos essa etapa e podermos dá continuidade ao processo. Pois assim que terminarmos essa fase vamos trabalhar para a realização do outro sorteio de endereços das demais unidades”, afirmou o secretário de assistência social, Francisco Paiva.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog