sexta-feira, 24 de julho de 2015

Após assaltar comércio, três bandidos morrem em confronto com policiais, no interior do MA

SHARE
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 24 de julho de 2015

ELES FORAM MORTOS DENTRO DO LAGO EM BACURI II MUNICÍPIO DE  LAGO VERDE 

Do Blog do Antonio Filho e Blog do Carlinhos e Blog do William Fernandes 



Três elementos tombaram em confronto com a polícia no Povoado Bacuri II NA Zona Rural de Lago Verde, ao todo foram quatro elementos que assaltaram um comerciante no Povoado  Olho d'Água da Lapela município de Conceição do Lago açu.

Os quatro assaltantes utilizaram duas motos, uma Fan cor preta e uma Bros amarela. Após praticarem o assalto, fugiram levando cerca de R$ 7.000,00, uma motocicleta e uma arma de propriedade da vítima. De acordo com informações da PM durante a fuga, nas proximidades do povoado Bacuri II, município de Lago Verde, os ladrões se confrontaram com policiais militares.

Houve intensa troca de tiros; eles tentaram evadir-se por um lago da região, porém, acabaram alvejados; dos quatro, três tombaram no tiroteio, incluindo uma menor de idade; o quarto elemento foi conduzido com vida pelos policiais. Nenhum deles estava portando documentos pessoais, mas já foram identificados. Os corpos foram para Lago Verde e, em seguida recambiados para Bacabal. A PM suspeitam que a quadrilha seja de Bacabal.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog