quarta-feira, 15 de julho de 2015

Associação Boa Vontade! Local ideal para a turma do Futebol Society Sênior mostrar que ainda tem muita energia

SHARE
Blog do kim Pereira - quarta-feira, 15 de julho de 2015
Por Suzenne Costa  /  Fotos: Kim Pereira 


Poder praticar esporte em um local seguro, apropriado e ainda bater um bom papo com os amigos, tem sido a rotina na vida da turma do futebol society sênior, em Chapadinha. O encontro desses atletas, animados, acontece sempre às segundas, quartas e sextas feiras, na Associação Boa Vontade.

“ Aqui é o lugar certo pra gente deixar o stress de um dia de trabalho. Sou sócio há 12 anos e não perco o jogo do final de tarde. O esporte faz bem e contar com um local apropriado para isso é o que faz a diferença”, disse Agostinho Oliveira Pacheco Neto.
Agostinho Oliveira Pacheco Neto.
Pra essa turma o esporte é mais que uma diversão é garantia de uma vida saudável. Sem limite de idade, todos tem a oportunidade de mostrar seu talento. Como o veterano Raimundo Aguiar, de 65 anos. Ele é exemplo de disposição e paixão pelo futebol, sempre disposto, nem pensa em parar de jogar.
“ Se eu parar de jogar, adoeço! Aqui tem espaço para todos, dos novinhos aos mais velhos. Um ambiente muito bom e bem cuidado, no centro da cidade. Estou sempre por aqui pra fazer minhas atividades físicas”, afirmou Raimundo Aguiar.
Raimundo Aguiar.
O investimento na melhoria do espaço, com grama sempre bem cuidada, iluminação e campo em perfeitas condições de uso são apenas algumas das características de uma administração preocupada com a qualidade do ambiente em oferecer um local ideal para a prática esportiva. A Associação Boa Vontade, completou 28 anos de existência e, hoje, é referência para muitas atividades físicas e, também, para quem não quer suar a camisa, mas não abre mão da brincadeira do velho jogo de dominó com os amigos de longas datas.
“ A recomendação médica é que todos pratiquem alguma atividade física e como não gosto muito de fazer caminhada optei pelo futebol. Aqui a gente sua a camisa e no final ainda tem ânimo pra bater um papo com os amigos”, concluiu José Sousa Costa “ Ziza”.
José Sousa Costa “ Ziza”.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog