sexta-feira, 10 de julho de 2015

Olha aí o que a Vila Isamara está ganhando:

SHARE
Blog do kim Pereira - sexta-feira, 10 de julho de 20415
Por SECOM/PMC
Moradores do Bairro de Fátima/Vila Isamara ficaram felizes com o anúncio, feito ontem (quinta, 9), pela prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha: Uma creche do Pró-Infância será construída no bairro e vai beneficiar centenas de crianças de toa a vizinhança.

Como o município não dispõe de terreno no bairro, Ducilene Belezinha (pessoa física) está doando mais um terreno particular seu. A área, localizada no final da avenida principal do bairro, mede 110m x  77m. Belezinha, companhada da secretária de Educação, Maria Celho, foi ao bairro ontem à tarde, conferir os trabalhos de limpeza que já iniciaram.  
De acordo com a prefeita, a creche da Viula Isamara é fruta de uma luta incansável de seu governo, através da secretaria municipal de Educação, que durante dois anos, elaborou projetos e reuniu documentos necessários para que o Ministério da Educação reconhecesse a necessidade, não só de uma, mas de quatro creches, além das duas que já estão em fase de acabamento, no Areal (próximo ao estádio Lucídio Frazão) e na área do Viva Chapadinha, no Centro da cidade.


As outras creches serão construídas no Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas), no novo residencial (900 Casas) e no Recanto dos Pássaros, que também ganhará uma escola.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog