segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A última noite do Chapadinha Para Cristo

SHARE
Blog do kim Pereira - segunda feira, 03 de agosto de 2015

Por Blog do Valdivan Alves / Fotos: Kim Pereira 



A última noite da VIII Edição da cruzada evangélica Chapadinha para Cristo promovida pela Assembleia de Deus de Chapadinha foi ontem domingo (02) de agosto com encerramento às 23h, com a participação de grande público.

Foram sete dias a programação que começou na noite de segunda-feira, 27 de julho, na praça do povo o espaço de grandes eventos da cidade, onde aconteceram as festividades a praça se tornou em um verdadeiro arraial sagrado a Deus.




O evento durante todos estes dias, reuniu milhares de espectadores, entre evangélicos e não evangélicos da cidade, toda região do Baixo Parnaíba e alto Munim e de outros Estado como Ceará, Tocantins, Pará, São Paulo, DF entre outros, que acompanharam os trabalhos dos cantores e pregadores da Palavra de Deus.
Louvores, apresentações, pregação, profecias e orações ocorreram durante os sete dias de programação, a praça foi montada com uma ornamentação e estrutura com lanchonete, exclusivamente para os participantes tomarem um lanche acompanhando as mensagens pregadas nestes dias de culto a Deus. Mais de 650 (Seiscentos e cinquenta) pessoas aceitaram a Jesus como seu único salvador de suas vidas.

Havendo em todos os dias uma saudação especial de acolhida e de agradecimento dispensada pelo Pastor presidente Elias Lima Sousa, foi muito bem desenvolvido o trabalho da equipe de organizadores do evento.

O louvor foi com as cantoras Kleyneane Esperantina-PI e a cantora oficial da noite Suellen Lima, que adorou a Deus com muita unção.


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, marcou presença no encerramento do Chapadinha para Cristo 2015. 

O pastor Lucas Lima foi o pregador oficial da noite de encerramento do Chapadinha para Cristo 2015,Lucas Lima, além de pregar a mensagem baseada no texto de Lucas 07 versículo 11 á15, para falar sobre o tema “ Uma palavra pode mudar a sua vida”, ele orou por milagres na vida de todos ali presentes; dizendo receber várias revelações da parte de Jesus Cristo, coisas boas e ruins, orava pedindo em nome de Cristo que desfizesse todas as maldições pré-determinadas para a cidade de Chapadinha. 

Mais uma vez Chapadinha foi verdadeiramente “Impactada” pelo poder da Palavra de Deus. Está de parabéns o Pastor Presidente Elias Lima Sousa, e todos os membros da AD em Chapadinha, que nos últimos meses, se empenharam, na realização desse tão grandioso evento. 



















SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog