sábado, 15 de agosto de 2015

Comitê gestor da Bacia Hidrográfica do Rio Munim tem plano de ações elaborado com apoio do Sebrae e Prefeitura de Chapadinha.

SHARE
Blog do Kim Pereira - sábado, 15 de agosto de 2015
Por SECOM/PMC
A oficina encerrou na tarde da última quarta-feira (12) e foi ministrada pelo Consultor do Sebrae especialista em planejamento estratégico, Tadeu Borba. Participaram da oficina o secretário de Indústria e Comércio, Armando Brito, a gerente da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite, e dos membros do comitê, a secretária municipal da mulher, Nildinha Teles, e do Presidente, Carlos Borromeu e demais representantes. o encontro aconteceu na sede da secretaria municipal de Indústria e Comércio
Depois de debater pontos fundamentais para o planejamento estratégico de suas ações, o comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Munim observou como missão realizar o gerenciamento descentralizado e compartilhado do uso da água através da articulação junto às intuições públicas, sociedade civil e usuários, através da educação proposição e aprovação de projetos e uso dos instrumentos de controle.
Como visão o grupo busca o reconhecimento regional em planejamento hídrico, até 2020. Tendo como valores a preservação das águas para as gerações existentes.
O comitê teve empossados seus integrantes em novembro do ano passado em evento promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema), com escritório sede inaugurado em abril desse ano.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog