quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em cerimônia emocionante mais de 30 atletas da Gracie Barra/Boa Vontade recebem graduação e 6 mudam de faixa

SHARE
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Por Suzenne Costa  / Fotos: Kim Pereira 
CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 


O reconhecimento pelo esforço e incentivo para continuar no esporte andam juntos na Associação Boa Vontade. E a prova disso foi a realização de um grande evento, no dia 07 de agosto, que reuniu os atletas da academia Gracie Barra, familiares, convidados e diretoria da associação para uma noite de graduação e mudança de faixa dos atletas do jiu-jitsu. 
O apoio que a modalidade esportiva tem recebido do poder público municipal foi destaque na cerimônia, que contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha e demais autoridades. E na oportunidade foram entregues certificados em agradecimento. 

Mais de 30 graduações e 6 mudanças faixas em um único evento. A evolução no esporte é visível. Chapadinha agora conta com uma boa seleção para representar a cidade nos campeonatos estadual e nacional.

Buscar os melhores resultados, independentemente, de ser o primeiro lugar. Lutar por um objetivo e saber que está no caminho certo, são as convicções que desses atletas. O fortalecimento da modalidade inspira novos talentos que sonham em mudar de categoria, sem medo de aumentar o grau de dificuldade nas competições.
A determinação dessa turma resulta em bons resultados a cada desafio, sempre com aproveitamento de quase 100% nas lutas, quase todos voltam pra casa com medalhas, que eles fazem questão de carregar no peito.
A grande aposta aqui, é na mudança de vida, por meio de esporte, com o desenvolvimento de uma educação mais inclusiva e baseada no respeito. Por isso, cada vez mais, a Associação Boa Vontade vem se destacando no cenário chapadinhense, como uma instituição voltada para a formação de jovens e adultos conscientes de seu papel na sociedade.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog