quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Estuprador é preso em flagrante, em São Benedito/MA

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 19 de agosto de 2015



A polícia militar do Destacamento de São Benedito do Rio Preto prendeu  um elemento em flagrante após ter abusado sexualmente de uma mulher e agredido sua filha de 3 anos, o fato aconteceu no bairro São Paulo por volta das 12:00 de ontem, (18).

O suspeito identificado como Carlos André de 32 anos, vulgo “peixe” foi apresentado no DPC em Urbano Santos para as devidas providencias.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito tem várias passagens pela polícia. Peixe já foi preso anteriormente por estuprar uma criança de 8 anos de idade.

Após uma denúncia anônima, a polícia foi informada de um suspeito ter abusado sexualmente de uma mulher que em seguida estava agredindo sua filha de 3 anos.

Ao chegar no local, o suspeito tinha evacuado do local que de imediato a polícia fez buscas na cidade e Urbano Santos na tentativa de capturar o meliante. Por volta das 18 horas de ontem, o suspeito foi localizado nas proximidades do bairro Cidade Alta em São Benedito do Rio Preto e preso. O suspeito foi conduzido até à Delegacia de polícia de Urbano Santos que 
responderá pelo ato cometido.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog