quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Futebol: chapadinhenses se destacam no Campeonato Piauiense sub’19

SHARE
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 20 de agosto de 2015
Por William Fernandes
Garotos da "Chapada" levam Altos à final e garantem vaga na Copinha


Chapadinha continua a revelar talentos no esporte. Com campeões no MMA, Muay-Thay, Jiu Jitsu e basquete (aguarde reportagem nesta quarta, 19), agora é a vez do futebol. Os garotos Matheus Mocelim, (goleiro) Luís Henrique (atacante) e Harrysson Matheus (lateral esquerdo) estão disputando o Campeonato Piauiense sub’19-2015 e são destaques na equipe da Associação Atlética de Altos, da cidade de Altos-PI.

A equipe decidiu ontem o título contra o Ríver, de Teresina (ainda não temos o resultado). Ambos estão garantidos na disputa da Copinha (Copa SP sub’19), em janeiro de 2016. 

EM TEMPO - O blog do William acaba de receber o resultado da final: (Ríver 1 x 0 Altos; Ríver, campeão, pela primeira vez, do sub'19).

Para chegar à final, o Altos foi a Teresina e surpreendeu o Krac,  que foi o líder da primeira fase  (21 pontos) e era considerado favorito absoluto e goleou por 3 a 0, com o terceiro gol marcado por Luís Henrique, artilheiro da equipe, com seis gols. Apelidado de "pequeno gigante", Luís é o xodó da torcida altoense.

Os três jogadores de Chapadinha já se conhecem há bastante tempo. Eles já jogaram juntos pela Associação despertar Talentos e fizeram parte da seleção de futsal de Chapadinha que disputou a Copa Norte, no início deste ano, no Ginásio Nonato Vale.

Eles foram levados ao Piauí pelo ex-jogador do Galo da Chapada, Marciano, que atua no Altos, assim como o também volante Ivan. A indicação dos atletas foi feita pelo amigo Valdery, que é atleta amador.

“Nós três temos o mesmo objetivo, de nos tornarmos jogadores profissionais de futebol.  Matheus Mocelim. Já temos vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Junior, e se Deus quiser, estaremos lá, representando, com orgulho, nossa cidade de Chapadinha”, disse Matheus Mocelim.  
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog