quarta-feira, 12 de agosto de 2015

“Prisão pra mim é hotel e soldado meu garçon”, diz assaltante para uma de suas vítimas, no interior do MA

SHARE


Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Do Blog do Sérgio Matias, edição CN1

Essa vida de delinquência lhe gera, além de prisões, muitos desafetos. No último dia 02 de agosto ele acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida próximo ao Terminal Rodoviário de Bacabal-MA. Patrick recebeu alguns golpes de faca acima do abdômen e no braço.

Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, logo se recuperou e recebeu alta hospitalar.

Nesta terça-feira (11), oito dias depois, ele já voltou a agir.  Por volta das 19h10, o mesmo praticou um assalto onde acabou levando da vítima determinada quantia em dinheiro. Raimundo Gomes Maurício passava de bicicleta nas proximidades da capela da finada Edite, nas margens da BR 316, quando foi surpreendido por Patrick, que aproveitou a escuridão para ataca-lo, chegando a rasgar sua calça e feri-lo no rosto.

Patrick estava armado com uma faca e, segundo informações repassadas à polícia, empreendeu fuga na garupa de um mototaxista, antes porém, ele disse para Seu Raimundo: “Prisão pra mim é hotel e soldado meu garçon”.

Para a vítima só restou agradecer a Deus pelo pior não ter acontecido, mas lamentar ficar sem os R$ 140,00 que estava levando para casa, onde na manhã seguinte compraria comida para alimentar a esposa e os filhos.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog