sábado, 1 de agosto de 2015

Quinta Noite do Chapadinha Para Cristo com muita adoração, louvor e pregação

SHARE
Blog do Kim Pereira - sábado, 01 de Agosto de 2015
Por Blog do Valdivam Alves  /  Fotos Kim Pereira 




O evento teve início às 19h e começou com lindos louvores com a presença de Samuel Mariano, que além de cantar louvores conhecidos da igreja, também pregou a palavra de Deus para milhares de evangélicos de todas as denominações e nossos amigos católicos que estavam presente praça do povo.


A grande concentração de fé, poder e milagres do Chapadinha para Cristo foi um verdadeiro resgate de vidas para Deus da Assembleia de Deus em Chapadinha, realizado nesta ultima sexta-feira(31) de julho, na Praça do Povo reuniu mais de dez mil pessoas do Baixo Parnaíba, Auto Munim e de outros Estados da Federação. O evento foi marcado por grandes milagres e contou mais uma vez com a presença do cantor e Pr. Samuel Mariano, e também  Pr. Nestor Henrique Mesquita a Presidente da IEAD em Teresina e a prefeita Belezinha.

O Pr. Samuel Mariano além de cantar louvores conhecidos da igreja, hinos tradicionais da harpa cristã cheio de unção com um grande coral a praça foi transformada em um verdadeiro arraial de Deus.
O Pr. Samuel Mariano, com a mensagem desafiadora e inspiradora, sobre o tema ' O Céu'." 



A Bíblia nos dá um panorama da situação do mundo antes da volta de Cristo. Jesus falou a respeito do fim dos tempos – Mateus 24, Marcos 13, Lucas 17:26-36 e 21:8-36. O apóstolo Paulo escreveu sobre os últimos dias – 1 Timóteo 4:1, 2 Timóteo 3:1-4 e 4:3, sobre o Arrebatamento -1 Tessalonicenses 4:16, 1 Coríntios 15:52, Filipenses 3:20, Colossenses 3:4, sobre o "iníquo"(o Anticristo) e a apostasia ( 2 Tessalonicenses 2:3-12). Pedro falou do fim do mundo pelo fogo (2 Pedro 3:7-13). João viu os grandiosos acontecimentos futuros, com Jesus Cristo vindo em glória e poder (Apocalipse 19:11-20).


Vivemos numa época angustiante e extremamente perigosa, que antecede a vinda de Jesus para buscar a Sua Igreja no arrebatamento, quando milhões de crentes vão desaparecer da terra para encontrar o Senhor nos ares (1 Tessalonicenses 4:16-18). Após a saída dos renascidos, que são o sal da terra e a luz do mundo (Mateus 5:13-14), inicia-se o período chamado por Jesus de GRANDE TRIBULAÇÃO (Mateus 24:21). Trata-se do domínio global de mentiras e terror do maligno ANTICRISTO (Príncipe Europeu - Executivo Mundial, "A Besta" – Apocalipse 13:1-8), auxiliado pelo FALSO PROFETA (Líder Religioso, "A Segunda Besta".
Após a mensagem 212 pessoas aceitaram a Cristo com Senhor e Salvador de suas vidas. Para a Gloria de Deus. Já durante o dia  o pr.  Samuel e sua banda fez uma visita ao presidio da cidade, onde  aconteceu a conversão de 06 presidiários, para honra e gloria do Senhor Jesus.







SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog