segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Seca do rio Eufrates confirma o Apocalipse

SHARE
Blog do Kim Pereira - segunda-faira, 17 de agosto de 2015
Extraído do Blog CN1
  
Este sinal do Fim dos Tempos está previsto na Bíblia e acontece agora.


Recentes acontecimentos indicam que o Fim dos Tempos já acontece. O noticiário internacional revela que o Rio Eufrates, que nasce na Turquia e segue para o Iraque e a Síria, está cada vez mais seco. Ele aparece na Bíblia em Gênesis, como um dos principais rios que passam pelo Jardim do Éden, e em Apocalipse, que fala de seu fim, ao secar, como um dos sinais de que estamos prestes a ver acontecer o que está previsto no último livro bíblico.

E muito do fim do Eufrates se deve à ação irresponsável do ser humano: políticas inadequadas do uso das águas por parte dos governos turco (a Turquia possui cinco represas de irrigação ao longo do Eufrates) e sírio, além do iraquiano; uso incorreto dos recursos hídricos por parte dos agricultores e perdas ambientais em áreas próximas ao rio, como derrubada da vegetação.


Agora veja o que a profecia em Apocalipse diz: “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” Apocalipse 16.12

As águas do rio estão mesmo secando, como vários jornais, emissoras de tevê e sites do mundo inteiro mostram. Mais uma grande pista de que as profecias estão se cumprindo em ritmo acelerado. Indícios apontam que a qualquer instante pode ocorrer o evento mais esperado de todos os tempos: o arrebatamento

Por mais que alguns duvidem da autenticidade das revelações contidas no livro do Apocalipse, os fatos são incontestáveis.


O que você faria se soubesse que o mundo acabaria amanhã? Ele está mesmo acabando, e com aviso prévio. É claro que nem todos acreditam, aceitam ou levam a sério este fato. Não nos resta muito tempo. E a Bíblia nos indica que Deus já faz contagem regressiva para buscar os Seus.
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog