terça-feira, 22 de setembro de 2015

Escola Almada Lima Filho de cara nova. Prefeita Ducilene Belezinha entrega unidade reformada e climatizada

SHARE
Blog do kim Pereira - terça-feiram, 22 de setembro de 2015
Por SECOM/PMC


CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

A Prefeitura de Chapadinha reinaugurou na noite desta segunda-feira (21) a escola Almada Lima Filho. O espaço passou por uma grande reforma e conta agora com sala climatizadas, piso industrial de alta resistência, novos banheiros, adaptados para pessoas com necessidades especiais, biblioteca, sala de reunião, área de lazer e revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além da fachada da escola que mudou de local e agora está localizada na av. Senador Vitorino Freire. Ao todo, 1200 alunos foram beneficiados com os investimentos do poder público 
municipal.



A cerimônia contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, da secretária de Educação, Maria Coelho, secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, demais secretariado municipal, vereadores, professores e autoridades locais.
“Estamos satisfeitos com a reforma que era um sonho antigo de todos nós. Agora, o ambiente escolar se tornou mais agradável para alunos e professores executarem suas atividades normais em sala” - destacou a prefeita Belezinha.







SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog