Urgente!!! Bandidos fazem 8 reféns e roubam R$ 60 Mil de empresário, em Chapadinha

Blog do Kim Pereira - sábado, 12 de setembro de 2015
Por William Fernandes 

Dois suspeitos estão presos na Delegacia Regional de Chapadinha; Eles negam participação no crime.

A família de um empresário de Chapadinha, que não quis ser identificado, viveu momentos de terror, no início da tarde deste sábado, 12 de setembro, no Bairro São José, em Chapadinha.

Por volta das 13h30, pelo menos dois homens armados invadiram a casa do empresário, que se mudou recentemente para o local, fizeram 8 reféns, inclusive duas crianças, e reviraram tudo, em busca de dinheiro. Não encontrando nada, os bandidos agrediram o empresário, até que uma das crianças teria dito que não havia dinheiro ali.

Um dos bandidos pegou a criança, de dez anos, e a levou até a antiga casa do empresário, de onde se mudou recentemente, próximo ao Mercado Central, onde foi localizado um cofre com pelo menos R$ 60 Mil. O outro bandido ficou com os demais, sob a mira de uma arma de fogo. A suspeita é de que outros elementos tenham dado cobertura ao assalto. Eles levaram todo o dinheiro em sacolas e soltaram o menino.

Após ser informada do fato, uma guarnição do 16º BPM seguiu para uma casa, indicada por meio de denúncia, para onde os bandidos teriam seguido após o assalto. Dois homens foram conduzidos à delegacia, suspeitos de envolvimento. Eles negam com veemência qualquer participação no crime.

O delegado de plantão, Jayron Timbó já está apurando os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frigorifico JP Carnes e Frios

Frigorifico JP Carnes e Frios

Hortifruti Genilson

Hortifruti Genilson

Arquivo do blog

Postagens Recentes

recentposts

Postagens em Destaque

randomposts