domingo, 11 de outubro de 2015

Belezinha sanciona Lei tornando o dia 11 de outubro o "DIA MUNICIPAL DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA".

SHARE
Blog do Kim Pereira - domingo, 11 de outubro de 2015
Do Blog Valdivan Alves

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

Foi celebrada em ato solene na tarde de sexta-feira (09/10/15) a sanção da Lei de autoria da Vereadora Francisca Aguiar, que estabelece no município de Chapadinha o dia 11 de outubro o dia municipal da criança com deficiência. O ato contou com a presença de secretários, diretores, supervisores das escolas da rede municipal e das referidas crianças e os pais.

A prefeita ufanou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Drª Murta e sua equipe  que tem o empenho da inclusão dessas crianças especiais no município. “ Parabenizo a equipe da Dª Murta e também parabenizo a vereadora Francisca que é autora do projeto de Lei que cria um dia no calendário municipal, referente a criança com defeiciencia. Agora chapadinha passa a ter o dia 11 de outubro como o "DIA MUNICIPAL DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA: que nesse momento vou sancionar a Lei.” Enfatizou Belezinha. 

Após a sanção da Lei, que entra em vigor a partir dessa data, os presentes passaram a participar de uma palestra com o tema “ESCOLA INCLUSIVA: ACEITA, ACOLHE E EDUCA”. Com a palestrante Rosane da Silva Ferreira, Supervisora de Educação Especial do Maranhão.


Para a Drª Murta, Hoje é um dia muito especial, em que Prefeita Ducilene Pontes(Belezinha) sanciona a lei do "DIA MUNICIPAL DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA: 11 de Outubro". Nosso coral "CANTAR DIFERENTE cantou com alegria e em agradecimento”. Finalizou a Drª. 
SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog