segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeita de Chapadinha reduz o proprio Salário em 30%

SHARE
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Por William Fernandes 

Com o corte, belezinha passa a Receber Praticamente o MESMO Salário de SUA vício, Raimunda Maria, Que permanece o MESMO.


A prefeita de Chapadinha decretou na Manhã Segunda desta, 19 de outubro, Uma Redução de 30% no Salário Proprio. A Medida, que Vale POR ritmo indeterminado, visto Recolher gastos e servir Como Exemplo Pará Outros Prefeitos OU vice-Prefeitos do Estado do Maranhão, Uma Vez Que o País passa POR severa crise Financeira, deixando OS município com a "corda no pescoço".

Com a decisão, vale that Já PARA O Mês de outubro, o Salário da prefeita de Chapadinha passa de R $ 16 Mil parágrafo R $ 11.200,00 / bruto (R $ 8.617,00 Líquido), o Praticamente MESMO valor da vice-prefeita- , Raimunda Maria, that NÃO Teve Redução.


"Em Virtude das Constantes Quedas de Receita, um necessaria foi Medida. É Preciso Equilibrar como Contas Públicas, par assegurar a continuidade dos atendimentos à Comunidade ", justifica belezinha.

A Redução Anunciada POR E Maior Que belezinha um de muitos Outros Prefeitos do Estado. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, Por Exemplo, cortou assim, 10% de Seu Salário. 

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Arquivo do blog