sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Escolha de redação marca o encerramento da Campanha dos 16 Dias de Ativismo em Chapadinha

SHARE
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
SECOM/PMC

Na última quarta-feira (09) a Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria municipal da Mulher, realizou o encerramento da Campanha dos 16 Dias de Ativismo no Combate a Violência Contra a Mulher. O evento aconteceu na Unidade Integrada Almada Lima, e contou com apresentação de várias paródias sobre a Lei Maria da Penha, e participação da Fanfarra da Escola Almada Lima.
O encerramento foi marcado com a escolha da melhor redação 2015, que teve como tema a Lei Maria da Penha, saindo em 1º lugar a aluna Fernanda Ramos Santos, da Escola Isaias Fortes de Meneses, em 2º lugar o aluno Vitor Miranda Lima, e em 3º lugar a aluna Raissa Luele de Abreu Rocha, da escola Nossa Senhora Aparecida.
A secretaria municipal da Mulher, Nildinha Teles, aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na campanha. “Gostaria de agradecer a presença da Assistente social, Amanda Furtado, que atua no fórum junto à juíza, a nossa Secretaria de educação Maria Coelho, a nossa prefeita Ducilene Belezinha, a todo corpo docente das escolas que participaram dessa ação tão importante para nossas mulheres chapadinhenses e a diretora da Escola Dr. Almada Lima Filho, Jesus Sousa, pela colaboração e atenção a nossa ação de encerramento da Campanha dos 16 Dias de Ativismo,” destacou Nildinha.

SHARE

Author: verified_user

0 comentários:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog